Transformação

Vários desafios se colocam a uma marca Premium. Um deles é a capacidade de criar um discurso consistente, interessante, que ofereça ao consumidor muito mais do que apenas os produtos que comercializa.

A joalheria Manoel Bernardes transformou seu tradicional catálogo em uma publicação que funde a apresentação da nova coleção com uma revista, recheada de belas imagens e artigos sobre arquitetura, arte e cultura, trazendo ao público uma nova proposta de leitura, suave, instigante e inteligente.

“A essência da Manoel Bernardes está na escolha de cada palavra, imagem e nova criação. Com uma equipe talentosa instigada pelo desafio do novo, lapidamos textos para dos temas emergir a natureza poética”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

O projeto foi compartilhado entre a Zagaia Comunicação e MegaMídia Goup, consolidando a tendência de reunir talentos e competências para obter ações ainda mais apuradas. E faz parte de uma transformação no plano de comunicação da empresa, que ainda promete muitas outras novidades para o ano.

0 Comentários
Seja o primeiro a deixar um comentário.

Deixar um comentário

* campos obrigatórios

Ops! O seu browser deve ser antigo. Experimente o nosso site em outro navegador. Vale a pena!