Bem vindos

Há alguns dias li o livro do Edgard de Melo – Depois das Seis – sobre o mercado mineiro de publicidade e a participação dele no seu crescimento através da ASA. Uma coisa me chamou a atenção, por ser essencial: o quanto a visão estratégica da comunicação transformou atuações meramente criativas – e muito criativas – que existiam, em efetiva contribuição para empresas e outras instituições, lá nos 1960.

Agora, bisnetos daquela realidade, convivendo com um enorme volume de informações, voltamos a experimentar. Porque o mundo está em constante evolução e é nele que cada marca precisa definir um lugar só seu. E este lugar é feito de interação e relacionamento, de zelo e uma necessária dose de ousadia.

E é com o intuito da troca rica e permanente que queremos alimentar nossa página, transformando-a num espaço de convivência. Sejam bem-vindos todos os que quiserem compartilhar conosco experiências novas, interessantes, ricas. Não necessariamente do nosso negócio, mas que tornem nossa atuação melhor. Todo dia.

por Lise Loureiro


Comments are closed.
* campos obrigatórios

Ops! O seu browser deve ser antigo. Experimente o nosso site em outro navegador. Vale a pena!